Topo

Gabriela Prioli se emociona ao falar sobre o pai morto: 'Ligação forte'

Gabriela Prioli - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/04/2020 19h49

Gabriela Prioli, comentarista política da CNN Brasil, se emocionou ao falar no Instagram sobre o pai dela, Francisco Della Vedova, que morreu em um acidente de carro quando ela tinha seis anos de idade.

Em vídeo na rede social, a advogada se disse emocionada com a citação ao seu pai em um perfil sobre ela, publicado na revista "Veja São Paulo".

"Pus um filtro para disfarçar a minha cara, mas não vou esconder que estou emocionada", disse, em vídeo postado na função stories da rede social. "O fato de o meu pai estar lá na revista é uma das coisas que mais me emocionaram".

"Eu tenho uma ligação muito forte com ele. Comecei a ler por causa da biblioteca dele e me sinto comunicando o que ele não pode falar, pela vida que ele teve e pela brevidade do tempo que esteve aqui. Sou muito privilegiada pela família que eu tenho", afirmou.

Prioli se destacou, desde a estreia da CNN Brasil, no programa "O Grande Debate". Os conflitos entre ela, o comentarista Caio Coppola e o apresentador Reinaldo Gottino chamaram a atenção da web, até Prioli sinalizar que estava deixando o programa, desabafando sobre as constantes interrupções que sofria.

Pouco tempo depois, no entanto, a CNN Brasil anunciou a reintegração de Prioli à emissora, com um quadro de análise política e de atualidades no horário nobre.