Topo

Jane Fonda revive vídeos de aeróbica dos anos 80

Jane Fonda revive vídeos de ginástica dos anos 80 - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jane Fonda revive vídeos de ginástica dos anos 80 Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

03/04/2020 10h13

Jane Fonda fez o melhor TikTok dos últimos tempos. A atriz, de 82 anos, mostrou que não tem idade fazer seus exercícios de ginástica e fez uma versão atualizada dos vídeos de aeróbica dela, que fizeram o maior sucesso nos anos 80.

Em meio ao surto do novo coronavírus, treinos virtuais se tornaram populares no Instagram e Fonda não quis ficar de fora dessa onda. Afinal, ela basicamente inventou esse conceito há quase 40 anos.

"Quer saber? Acho que tem muitos vídeos de exercícios acontecendo na televisão e nos computadores. O que eu quero realmente que você faça é lutar pelo planeta comigo", diz ela no vídeo.

A ideia da atriz é chamar atenção para a causa ambiental que vem lutando há um tempo e inclusive, foi presa algumas vezes por conta disso. Fonda lidera o movimento "Fire Drill Fridays".

"Vamos continuar pressionando os políticos para adotar um acordo verde, para acabar com novos combustíveis fósseis e realizar uma transição justa para uma economia renovável que proteja trabalhadores e comunidades. Vamos enfrentar a crise climática enquanto ficamos em casa", compartilhou ela junto ao vídeo de aeróbica.