Topo

Luciana Gimenez mostra como dorme: 'Pelada e com negócio para os dentes'

Luciana Gimenez no Baile da Bruxa, em São Paulo - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez no Baile da Bruxa, em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/04/2020 10h30

Luciana Gimenez mostrou seu preparo antes da hora de dormir. Coberta pelo lençol, a apresentadora fez uma série de Stories revelando que tem o costume de deitar nua e usando uma placa específica para evitar o ranger dos dentes.

"Olha como a pessoa dorme: Pelada, a pessoa dorme pelada e a pessoa dorme com os negocinhos para endireitar os dentes, porque nunca usei aparelho", disse.

Na sequência, ela ainda revelou que em sua quarentena tem assistido séries em seu iPad e até prometeu contar para os seguidores os títulos escolhidos, porém acabou não falando.

Apesar de ter anunciado o fim do relacionamento com o apresentador e empresário Marcelo de Carvalho em 2018, Gimenez revelou que ainda mora com o ex.

Durante uma live, com a humorista Gessica Kayane, ela revelou que já tem quase tudo pronto para ir para um apartamento só dela, mas o desenrolar da crise do coronavírus impediu sua mudança.

"Eu aluguei um apartamento, tava feliz da vida. O apartamento dos sonhos. Não é mobiliado, tava vazio, sem nada dentro. Aí eu fui lá e falei: 'Vai dar certo'. Por que, como todo mundo sabe, eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex", disse ela.

Luciana Gimenez - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram