Topo

Paula Lavigne brinca com Caetano Veloso na quarentena: 'Seu Paçoca'

Do UOL, em São Paulo

03/04/2020 15h21

Caetano Veloso foi retratado de forma cômica pela sua esposa, Paula Lavigne. Em tempos de coronavírus e quarentena, isolados - Paula chegou a comemorar aniversário em uma festinha virtual -, ela filmou o cantor relaxando em casa e comendo uma paçoca. Virou o "Seu Paçoca".

No vídeo, publicado no Instagram da empresária, ela dá um puxão de orelha em Caetano, que aparece com cara de poucos amigos, como se estivesse irritado pelo flagra. A "bronca" é porque os fãs estão pedindo para ele fazer lives no Instagram, e nada do baiano aparecer em vídeo para os seguidores.

"Mais um capítulo de Seu Paçoca kkkkk. Os pedidos de live continuam, e ele só come paçoca!", legendou Paula.

"Tá fazendo o quê? Só queria dizer o que você tá fazendo. Tava animadinho, tocando violão. Que é isso aí, na sua mão?", pergunta Paula.

"Isso é paçoca. Mas toda vez que você vem me filmar eu tô comendo paçoca", reclama Caetano.

"Você tá dizendo que você nunca come paçoca e quando come, eu te filmo?". "Quase isso", responde o baiano. "Mentira, Caetano! Paçoqueiro". Olha o bullying, Paula!

Ela ainda termina pedindo para ele fazer as lives no Instagram. "Prometido?". E Caetano acena com a cabeça: "sim".

Nos comentários, famosos gargalharam. Rogério Flausino riu. Monica Iozzi se espantou: "Gente! Ele tá viciado!". Céu concordou: "Paçoca melhor quitute". Marcelo Serrado mandou corações e flores ao casal.