Pyong admite ser milionário e revela desejo de virar ator
Oitavo eliminado do BBB 20, Pyong admitiu ser milionário. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o hipnólogo revelou desejo de virar ator ou apresentador no futuro.
A questão da condição financeira foi levantada ainda na casa, por outras participantes. Gizelly dizia que ele e a participante Rafa Kalimann já eram ricos e não precisariam do prêmio de R$ 1,5 milhão dado ao vencedor do reality show.
"Gizelly já falava quando eu estava na casa. Era uma brincadeira, uma coisa da cabeça dela. Mas na minha opinião esse assunto 'ser rico ou não' não é uma questão a ser levada em conta. Lá dentro é uma competição. Não é para ver quem é mais pobre, quem é vítima, quem não é. Não é um programa de caridade. É um jogo de convivência, personalidade e estratégia. É uma junção de coisas. Eu falava que há a possibilidade de jogar com o coração e de jogar com estratégia e inteligência. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Todos que estão ali foram selecionados por mérito próprio", disse.
"Comecei a trabalhar 'na rua', em locais diferentes, aos 12 anos. Fui office boy numa imobiliária, por exemplo. É... Acho que já posso dizer que sou milionário depois desses 15 anos de trabalho (risos)", completou.
Para o futuro, Pyong pretende seguir um projeto com Manu Gavassi. Hoje ele é dono de uma clínica de hipnose, youtuber e palestrante, mas sonha em ser ator ou apresentador de televisão.
"Sempre quis (atuar). Mas virar apresentador também não seria nada ruim", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.