PUBLICIDADE
Topo

'Joga do mesmo jeito que o Prior', diz Gizelly sobre Flayslane

Gizelly conversa com Manu no jardim - Reprodução/GloboPlay
Gizelly conversa com Manu no jardim Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2020 00h28

Gizelly e Manu repercutiram o discurso de Flayslane para indicar Thelma ao 11º paredão do BBB 20, criticando as palavras escolhidas pela cantora paraibana. "Dá tanto para você dar sua opinião de uma maneira educada e verdadeira, que nunca vai ficar ruim para você", apontou Manu.

"Manu, você tem que entender uma coisa: se a pessoa não foi criada assim, ou se talvez ela foi criada, mas a personagem dela é bélica, nunca que ela vai saber falar", ponderou a advogada. A atriz relembrou e elogiou a forma como Gizelly indicou Prior na semana passada, que, segundo ela, foi diferente da fala "agressiva" do arquiteto, quando ele expôs uma fala da capixaba, sobre a condição financeira de Pyong e Rafa.

"Você entende que ela joga do mesmo jeito que o Prior joga? 'Eu quero desmoralizar ela na Globo, ao vivo, para as amigas dela?", comentou Gizelly, referindo-se ao argumento usado por Flayslane de que Thelma teria dito a Prior que agora está no grupo de Rafa e não jogando com Marcela e a advogada.

"Todas nós somos amigas entre nós, então levar uma no cinema e outra no VIP, está tudo bem. Tentaram derrubar nosso grupo", finalizou Manu.

Especial BBB20