Topo

Emparedada, Gabi fala sobre berlinda no raio-x: 'Ontem levei um susto'

BBB 20 - Gabi fala sobre paredão no raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Gabi fala sobre paredão no raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2020 11h37

Na manhã de hoje, os participantes do BBB 20 realizaram o habitual raio-x. Durante o depoimento matinal, Gabi comentou sobre a formação da 11º berlinda da edição e contou como se sentiu ao ser indicada para o paredão por Babu, que ganhou o direito de contragolpe durante a votação.

"Ontem levei um susto, mas quero pedir muito o apoio e ajuda de vocês. Sou um ser humaninho que erra muito, que aprende, que perdoa, que erra, cai e levanta, mas que está aqui", disse a cantora.

A mineira completou: "Quero pedir perdão e pedir para ficar, isso aqui é o maior sonho da minha vida. Desde pequena cantando em boteco e barzinho aprendi que a gente nunca deve desistir dos nossos sonhos". Antes de concluir, a sister declarou apoio a Thelma, que também está na berlinda competindo pela preferência do público.

Emparedados

O 11º paredão da edição foi formado na noite de ontem. Thelma foi a indicação da líder Flayslane, em seguida, a votação no confessionário ficou empatada entre Babu e Mari, ambos receberam quatro votos. Pelas regras do programa, como líder, Flayslane deu seu voto de minerva e indicou Babu ao paredão.

Como combinado com o público, Babu teve direito a realizar um contragolpe e indicou Gabi para disputar a berlinda.