Topo

'Posso ficar chateada ué', comenta Mari em papo sobre emoji no queridômetro

BBB 20 - Mari conversa com Ivy no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Mari conversa com Ivy no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2020 13h01

No quarto do líder do BBB 20, na manhã de hoje, Mari conversou com Ivy sobre o queridômetro e votos. A baiana não gostou de ter recebido o emoji de vômito de Babu e se desentendeu com o ator.

"Posso falar uma coisa? Agora vai ser mata-mata, tem o que fazer não. Tem que acordar para a realidade agora. E não é nem porque não gosta, é porque não tem o que fazer", alertou a mineira.

"Cara, mas o que tem a ver? Dar um vômito do nada?", respondeu Mari, irritada. "Ah, não estou falando do Babu, estou falando das meninas. Ele deve ter achado que você votou nele", disse a modelo.

Ivy completou: "Não ligo para o que o Babu me dá não. Se me der vômito, se der...". "Mas eu estou considerando ele, por isso que dói", disse Mari.

"Poís é, mas a gente não pode esperar dos outros o que a gente dá, entendeu? Se você dá amor, carinho ou se você está dando oportunidade. Você não pode esperar que o outro faça o mesmo que você, porque você pode se frustrar", aconselhou a modelo. "Pois é, mas também posso ficar chateada ué", rebateu a baiana.