Topo

'Se ela voltar, vou sair', afirma Flayslane sobre Thelma no paredão

BBB 20 - Flayslane conversa no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2020 09h20

Na madrugada de hoje, no quarto do líder do BBB 20, Flayslane e Mari conversaram sobre a formação de paredão que aconteceu na noite de ontem e em que a paraibana indicou Thelma para a berlinda.

"Às vezes a Thelma é super querida lá fora também", especulou a baiana. "Fazer o que? Tem que aceitar a vontade do povo", respondeu a cantora.

"A gente não tem ideia. Isso que estou falando, tem que aceitar, se ela voltar", aconselhou Mari. "Se ela voltar, eu vou sair, com certeza", afirmou a paraibana.

"Por que? Pode ficar as duas aqui. Não tem nada a ver", rebateu a sister. Flayslane repensou e então concluiu: "É, até porque se fosse pensar assim, eu já tinha saído, porque fui indicação dela [no nono paredão da edição] ".

Voto

Depois de um tempo em silêncio, as sisters voltaram a comentar sobre a formação de paredão. Mari contou que repensou seu voto em Manu e que devia ter ido em outro participante: "Se eu tivesse sido estratégica, eu tinha jogado no Babu. Eu fui coração, não fui estratégica".

"Isso não muda o jogo que a gente fez?", questionou Flayslane. "Não, mas se eu tivesse pensado direito, eu iria no Babu, ele veio contra mim, aí eu ia contra", respondeu a baiana. "Mas está tudo bem, eu fui contra ele e deu tudo certo", disse a líder. "Deu tudo certo, mas e aí? Tem que pensar nisso também, não foi uma jogada inteligente. Mas você viu como eu fui coração, porque eu não queria votar nele. Mas eu devia ter me ligado", avaliou a influenciadora digital.

Berlinda

O 11º paredão da edição foi formado na noite de ontem. Thelma foi a indicação da líder Flayslane, em seguida, a votação no confessionário ficou empatada entre Babu e Mari, ambos receberam quatro votos. Pelas regras do programa, como líder, Flayslane deu seu voto de minerva e indicou Babu ao paredão.

Como combinado com o público, Babu teve direito a realizar um contragolpe e indicou Gabi para disputar a berlinda.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Se ela voltar, vou sair', afirma Flayslane sobre Thelma no paredão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!