Caco Ciocler sugere que delivery inclua taxa de 10% durante pandemia
Caco Ciocler sugeriu que serviços de delivery incluam a taxa de 10% para que seja dividida entre entregadores e garçons, durante o período da crise da pandemia do novo coronavírus. A ideia foi lançada pelo ator em vídeo publicado nas redes sociais.
"Os estabelecimentos estão fechados, e os garçons não estão trabalhando, estão passando por muita necessidade. Eu espero que você, dono do restaurante, tenha podido manter o emprego dos garçons. E, mesmo assim, eles estavam acostumados a receber a taxa dos 10%", disse o ator.
A minha sugestão é que você, que continua trabalhando, fazendo o serviço de delivery, inclua essa taxa adicional de 10% nas compras. E você, que está em casa, está com condições, pague essa taxa. E que essa taxa seja dividida entre os garçons e os entregadores. E, assim, a gente ajuda a essas pessoas que estão passando por momento difícil", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.