PUBLICIDADE
Topo

'Rafa é uma pessoa muito hipócrita', dispara Flayslane em jogo da discórdia

Flayslane e Rafa durante jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo
Flayslane e Rafa durante jogo da discórdia Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2020 23h54

Durante o jogo da discórdia na noite de hoje, no BBB 20, Flayslane atacou Rafa ao expôr uma situação que não gostou no confinamento e chamou a influenciadora digital de hipócrita.

"A Rafa é uma pessoa muito hipócrita, muito hipócrita. Ontem, quando eu estava tentando dar atenção para a Manu ela estava do lado igual um capeta, fiquei desnorteada e nem prestei muita atenção no que eu falei. Ela usou palavras comigo como soberba. Em um jogo da discórdia ela me acusou dizendo que eu incomodo porque 'bebe demais'". Rafa interrompeu e disse que reclamou dos gritos da cantora."Primeiro ela falou que era porque eu bebo demais, depois acho que achou que era pouco e falou que incomodava a voz", rebateu Flayslane.

"A Rafaela tem uma postura na casa que é a ditadora do certo e errado", continuou a cantora. Tiago a interrompeu dizendo que a dinâmica do jogo pedia que os brothers apontassem apenas uma situação que os incomodasse dentro do jogo e, em seguida, deu espaço para Rafa responder.

"Primeiro que eu estou longe de ser alguém que poderia ser ditadora aqui dentro. Em relação a Flay, não é de hoje que me incomoda as questões com grosseria, gritos. Mas realmente eu não consigo lidar de forma positiva com as grosserias, com a forma que ela aponta as coisas, com o fato de ela me chamar de escrota ao vivo, por exemplo". A influenciadora relembrou o momento em que indicou Bianca para o paredão e a cantora a atacou durante o programa.

Quando foi a vez de Rafa jogar, a mineira voltou a falar sobre Flayslane: "Estou saturada já, está muito difícil, mas cada atitude dela me mostra que eu não quero ter por perto. Hoje eu chorei por ter magoado ela ontem, mas em momento algum eu me sinto superior a ninguém, se eu passo essa imagem eu preciso rever isso quando sair daqui. A pessoa que mais me incomoda na casa é a Flay, é isso".

Especial BBB20