Topo

'Durante o meu pânico não deixava ninguém me ver em crise', revela Rafa

BBB 20: Rafa chora por briga com Flayslane - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Rafa chora por briga com Flayslane Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2020 10h37

Rafa chorou na manhã de hoje, durante o café da manhã com Thelma e Manu, por ter brigado com Flayslane na noite de ontem, após a formação do 12º paredão do BBB 20. A influenciadora digital confessou às amigas que temia ter uma crise emocional em decorrência da discussão com a cantora sertaneja.

"Estou me culpando horrores porque eu magoei ela e ela não está nem aí, magoa todo mundo a Deus dará", disse Rafa, aos prantos. A sister também falou de sua dificuldade em sentir-se vulnerável e de não controlar seus sentimentos e suas reações.

Rafa confessou que temia que a briga fosse um gatilho para uma nova crise emocional. "É tão difícil para mim, que durante o meu pânico eu não deixava ninguém me ver em crise. Eu fazia tudo sozinha. Me trancava e só saia quando estava bem. Não deixava eles me verem mal, sabe?"

Manu tentou consolar a amiga: "Talvez seja seu maior aprendizado, e não digo no pânico, mas de você saber que você é um ser humano, uma menina mulher que tem seus momentos de fraqueza e não vai deixar de ser incrível".