Após acusações de estupro, Hadson apoia Prior e acredita na justiça de Deus
Hadson Nery, ex-participante do "Big Brother Brasil 20", demonstrou apoio ao Felipe Prior, depois das acusações de estupro contra ele. Os dois eram amigos dentro da casa e ele declarou que o único julgamento que importa é de Deus.
"Meu irmão Prior. Sei que o momento é difícil, nas nossas vidas, o castelo do sonho, pode desmoronar a qualquer momento. Vale sempre, o sentimento de resignação, o apoio dos que nos amam e à luta pela verdade, seja ela qual for. Os erros e acertos das nossas vidas, não dependem do julgamento dos homens, mas do julgamento de Deus. A verdade seja ela qual for, não tirará quem te conheceu de verdade do seu lado, mesmo que ela demore a aparecer", declarou Hadson nas redes sociais.
"Culpado ou inocente, não sei, não me interessa. Absolvido ou não do julgamento dos homens, meus braços estarão sempre estendidos a você. Isso não é passar a mão na cabeça, isso não é passar por cima de erros ou acertos, isso é amar ao próximo como Deus sempre nos amou, com as nossas imperfeições. A dor só sente quem tem, seja para um lado ou para outro. Não imagino a sua ou de qualquer pessoa que lhe acuse, mas quero tratar com amor e carinho qualquer que seja o fim de tudo isso. Virar as costas, ignorar, vai ser sempre mais fácil! Cabeça erguida irmão, para encarar o que vem pela frente. Repito, prefiro ficar com a justiça de Deus! Seja grandão sem medo e encare o que tiver que encarar! Tamo junto indo e voltando até depois do fim", completou.
Na sexta-feira, uma reportagem da revista "Marie Claire", reuniu acusações contra Felipe Prior de duas mulheres por estupro e de mais uma por tentativa de estupro. Os crimes teriam acontecido entre 2014 e 2018. O ex-BBB chegou a se defender em um vídeo postado nas redes sociais e se declarou inocente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.