Topo

Idris Elba pede envio de fotos inspiradoras para colagem, após ter covid-19

Idris Elba e a mulher, Sabrina Dhowre, tiveram covid-19 - Taylor Hill/FilmMagic
Idris Elba e a mulher, Sabrina Dhowre, tiveram covid-19 Imagem: Taylor Hill/FilmMagic

Colaboração para o UOL

06/04/2020 17h19

Idris Elba, diagnosticado em março com o coronavírus e em isolamento social, foi às redes sociais dizer que está bem e pedir a seus fãs que mandem a ele fotos das coisas que os ajudam a lidar com o isolamento. O ator explica que pretende fazer uma "colagem de imagens" para acompanhar a música "Need You", de Emanuel, segundo ele uma mensagem de otimismo frente à pandemia.

"Obrigado pelas estimas e pela preocupação em todo mundo. Estou organizando essa colagem de fotos sobre as coisas que as pessoas mais precisam para lidar com esses tempos. Para mim, definitivamente foi Sabrina. Acho que não conseguiria lidar sem ela aqui", disse o ator, referindo-se à mulher, Sabrina Showre Elba, que também foi infectada depois de ter decidido ficar de quarentena com ele.

O ator contou que tocou bastante sua guitarra durante o isolamento e pediu que os seguidores enviassem sua próprias fotos. "Poderia ser seu parceiro, a visão de sua janela, pode ser sua caneca de chá preferida, pode ser qualquer coisa. Me mande uma foto para juntá-las para essa bela peça musical que quero compartilhar com vocês, por Emanuel. Vamos compartilhar otimismo por aí. As pessoas precisam".

O ator britânico revelou em 16 de março que seu exame para coronavírus deu positivo. Ele e a mulher, que estavam nos Estados Unidos, já passaram pelo período de quarentena mas não conseguiram voo de volta para o Reino Unido. "Estamos meio que no limbo", disse o ator, sobre estar "preso" em outro país.