Topo

Ivy enxerga favoritismo em Babu: 'Acho que é um dos finalistas'

BBB 20: Ivy fala de favoritismo de Babu - Reprodução/Globo
BBB 20: Ivy fala de favoritismo de Babu Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo 

06/04/2020 06h25

Depois de conversar com Babu na madrugada de hoje, Ivy compartilhou com as sisters suas impressões sobre o futuro do ator no BBB 20. A modelo acredita que ele é um dos favoritos do público ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Eu quero muito estar pagando a minha língua, mas acho que o Babu é um dos finalistas", disse. "Mas está tudo bem. Marcela é uma das queridíssimas do Brasil", aposta Gizelly.

"Posso estar queimando minha língua, falando do campeão do Big Brother", prossegue Ivy. "Ele me descascou na mesa. Falou que eu votei nele o programa inteiro, que não dei oportunidade para ele. Falou que eu tenho que torcer para ele não pegar o líder", contou.

Em outro momento, a mineira deu a Mari detalhes da conversa. "Queria que tivesse acabado assim, ele me respeitando e eu respeitando ele. Eu entendendo ele, que eu entendi, e ele me entendendo. Ficar tomando voto em cima de voto não deve ser fácil, mas eu não vou mudar", assumiu.

"Depois dessa conversa de hoje, mais um motivo. É uma pessoa que não respeita a opinião de outra. Um voto meu no confessionário não significa que eu estou colocando ele no paredão", queixou-se Ivy que, na hora de dormir, voltou a vê-lo como favorito. "O homem não sai mais não", comentou, no quarto.