PUBLICIDADE
Topo

'Minha raiva é essa, não falei o que queria', diz Flay sobre briga com Rafa

BBB 20: Flayslane comenta briga com Rafa - Reprodução/Globo
BBB 20: Flayslane comenta briga com Rafa Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo  

06/04/2020 04h18

Flayslane conversou com Mari após o desentendimento com Rafa e Manu no BBB 20. A cantora demonstrou sua irritação com a situação e contou não ter dito o que pretendia à influenciadora.

"Talvez, se você se sentir à vontade depois, chama ela para conversar", aconselhou a ex-Panicat. "Para que? Eu não faço questão nenhuma", rebateu a paraibana. Mari insistiu e ouviu como resposta: "Se eu sentir vontade, eu falo. Eu não tenho consideração nenhuma, não espero nada dela hoje, já esperei". "Se para você está tudo bem, é isso que importa", comentou Mari.

"Acho que a minha raiva é essa, porque eu não falei o que queria falar. Quando eu falava com Rafa, Manu ficava com raiva, queria falar. Quando eu falava com Manu, a Rafa ficava andando do lado. Eu não consegui focar", recorda.

"A essa altura você acha que vou mudar a opinião delas? Claro que não, né? E nem faço questão. Elas têm que pensar mesmo, os desafetos acontecem mesmo dentro do confinamento. Eu não tenho nenhum interesse em mudar a opinião da Rafaela, por exemplo, ao meu respeito, assim como ela não fez questão nenhuma de mudar a minha visão a respeito dela", explica Flayslane.

Especial BBB20