Topo

Malvino e Kyra deixam "guloseimas" longe de filhos e apostam em jiu-jítsu

Malvino Salvador e família mantém aulas de jiu-jitsu durante quarentena - Reprodução/eumalvinosalvador
Malvino Salvador e família mantém aulas de jiu-jitsu durante quarentena Imagem: Reprodução/eumalvinosalvador

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 08h12

Vários pais precisaram reorganizar a rotina em meio à quarentena por conta do novo coronavírus. Para a família do ator Malvino Salvador não tem sido diferente. Ele e sua esposa, a lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie, planejaram várias atividades para entreter as filhas Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 3 anos.

"Não é fácil mas estamos nos organizando. Tentamos ao máximo manter uma rotina mais parecida com a normal. As crianças estão em homeschooling [educação escolar em casa] e também fazem aulas de jiu-jítsu e música online", explicou Gracie, em entrevista ao site da Revista Quem.

Sobre o aspecto da alimentação, o casal afirmou que não tem tido problemas em relação às besteirinhas do dia a dia.
"Não tem guloseimas para elas atacarem. Elas comem o que tem na geladeira e oferecemos comidas saudáveis sempre", contou Kyra.

Malvino também tenta manter uma rotina com Sofia, filha de outro relacionamento. Mesmo à distância, o ator faz chamadas de vídeo com ela e com as irmãs menores.

"Brinquei com ela que, se soubéssemos [que tudo isso iria acontecer], ela poderia ter vindo para cá antes e assim estar junto com as irmãs", explicou o ator.

O plano da família para depois da quarentena é reunir todos os familiares em um grande almoço. "Estamos com muita saudade", destacou Kyra.

Cuidados básicos para se proteger do coronavírus: