Topo

Neto: Não quero mais ter essa vida louca que tenho todos os dias

Leo Dias

Do UOL

06/04/2020 04h00

Rei das tretas e sem papas na língua, o ex-jogador Neto, apresentador do programa "Os Donos da Bola", da Band, conversou com o jornalista Leo Dias e revelou sua vontade de se mudar do Brasil em alguns anos: "Vou embora do país. Quando fizer 60 anos quero ir morar em Orlando. Quero ficar no anonimato, sabe? Quero ser uma pessoa comum, normal. Sou uma pessoa comum, mas sou muito famoso, sabe? Estou pensando em um nível daqui para lá e aí ganhar o suficiente para viver. Não quero mais ter essa vida louca que tenho todos os dias, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano".

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Neto integra a série de podcasts UOL Entrevista.

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.