'O medo de que eu era forte caiu', diz Marcela sobre postura de sisters
Emparedada, Marcela desabafou com Ivy e Gizelly sobre as mudanças que percebeu no jogo desde a saída de Daniel do BBB 20, depois de a mineira questionar a amiga se Thelma havia mudado de comportamento com ela: "Muita gente mudou comigo, sutilmente, mas eu não sou idiota, porque o medo de que eu era tão forte caiu, sabe? Para algumas pessoas".
Gizelly questionou o porquê de Marcela não ter comentado sobre isso, quando outras sisters perguntaram se havia alguém que tinha mudado com ela e a ginecologista continuou: "As meninas [Mari e Flayslane], ao invés de acharem que eu era mais fraca, vieram ficar comigo. Eu percebi sutilmente. Ai começou o papo de 'todo mundo tem que ir para o paredão, tem que testar todo mundo', eu falei para a Thelma. Eu só fico quieta, observando. Antes, eu tinha medo de o público não ver tudo, mas depois que o Gui saiu eu percebi que o público via, porque as coisas que o Gui fazia eram muito subliminares".
A sister disse ainda que chegou a ficar confusa com esse novo discurso no jogo, já que algumas pessoas falavam que a consideravam forte e voltou a afirmar: "Parece que depois que o Dan saiu, o 'medo' de que eu era forte, acabou. Para mim sempre foi uma coisa bizarra, eu não gostava que falassem, mas eu vou ficar falando: 'eu não sou forte?' Não quer me por no paredão porque acha que eu sou forte, melhor para mim, sabe?". Ivy concordou com a justificativa. "Claro, óbvio".
Por fim, Marcela refletiu: "Algumas pessoas parece que não se sentiram mais na obrigação de serem legais comigo, eu fui deixando acontecer. O contrário disso, a Mari se aproximou super, não porque ela acha que eu sou fraca, é porque ela sentiu a minha dor. E a Flay, com todas as dificuldades que a gente tem de se relacionar e tudo, falou: 'Eu sei a dor que você está sentindo porque eu senti isso quando a Bianca saiu".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.