Topo

"Pedi tanto para estarmos juntinhos de novo", diz Preta Gil ao lado da neta

Preta Gil e a neta, Sol de Maria, e o marido Rodrigo Godoy - Reprodução/Instagram
Preta Gil e a neta, Sol de Maria, e o marido Rodrigo Godoy Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2020 23h15

Preta Gil foi diagnosticada com o novo coronavírus no mês passado, passou pelo período de isolamento social e recebeu alta médica. Após passar por todos esses problemas, a cantora finalmente pode se encontrar com a neta, Sol de Maria. O reencontro foi mostrado em seu Instagram na noite de hoje, quando ela falou sobre a alegria de estar na companhia de sua família.

"Pedi tanto a Deus para estarmos assim juntinhos de novo!!! Só posso agradecer!!! Nossa Senhora Aparecida, obrigada. Santa Dulce, obrigada. Minha mãe Oxum, obrigada. @rodrigogodoy_ obrigada @laura obrigada @franciscogil obrigada @luapomsky obrigada", escreveu ela na legenda do clique onde aparece com a neta e com o marido, Rodrigo Godoy. Sol de Maria é filha de Francisco Gil, filho de Preta, com a modelo Laura Fernandez.

"Depois de muitos dias, ela passou o final de semana com a gente. Nossa energia solar Sol de Maria", complementou Rodrigo nos comentários. "Nosso final de semana juntinhas foi de muita bagunça e amor!!! @soldemariagil @laura @franciscogil amo vocês!!!", escreveu Preta pouco depois, publicando um vídeo do fim de semana com a menina.

Em outra publicação, Preta brincou com os vizinhos sobre o fato de já estar melhor do Covid-19. "Alô vizinhos que me seguem: eu estou curada, não transmito mais. Não precisa correr de mim, é muito feio isso", disse ela, bem-humorada. "Já correram hoje, que eu vi", completou Rodrigo.

Além disso, deixou um recado: "Não saiam fazendo fofoca. Liguem, se solidarizem, perguntem se precisam de alguma coisa. Eu recebi tanto apoio, tanto amor dos meus amigos, de pessoas que eu nem conhecia, dos vizinhos do hotel em que a gente estava. Tem que apoiar, ainda mais as pessoas que não tem tanta estrutura, que não tem os privilégios que eu tenho. Elas vão ter que contar com a boa vontade dos amigos, da família, do vizinho, de quem puder apoiar. Apoiem as pessoas que vocês souberem que estão positivas para o coronavírus", pontuou.