Topo

Segredos de bastidores e reflexões sobre reta final do jogo: a 2ª no BBB 20

BBB 20: Babu relembra novela com Bruna Marquezine - Reprodução/Globo
BBB 20: Babu relembra novela com Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2020 21h17

Depois do "Super Domingo", no BBB 20, que contou com a eliminação de Gabi, nova liderança de Thelma e Babu, Flayslane e Marcela no 12º paredão do reality show, os brothers conversaram muito sobre as nuances do jogo.

Durante a madrugada, Babu contou para Flayslane como foi contracenar com Bruna Marquezine, atriz e amiga pessoal de Manu Gavassi, contando algumas curiosidades sobre os bastidores da novela I Love Paraisópolis (2015): "Eu vivia apanhando dela, meu personagem [Jávai] vivia arrumando confusão com a dela [Mari]", disse, despertando a curiosidade de como a atriz é nos bastidores. "Às vezes eu perguntava: 'Bruna, quer bater texto?', e ela 'Ai, Babu, daqui a pouquinho', porque ela tava com várias cenas para gravar. Ela e o Caio faziam 25, 30 cenas por dia. Quando meu personagem ficou mais intenso, fiz 12 cenas num dia."

Reflexões sobre o jogo

Rafa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Thelma conversava com Manu e Rafa na cozinha vip na manhã de hoje, quando disse que estaria no paredão novamente caso não tivesse ganhado a prova do líder. A médica usou como exemplo o caso de Babu, que mais uma vez foi indicado para a berlinda.

"Deve ser muito difícil mesmo pro Babu...Ficar indo e voltando pro paredão. Tipo ontem...A mesma felicidade que eu tive para ele foi uma frustração", disse Thelma. "Calma, a gente está fortalecendo ele", declarou Manu, que continuou: "Até, tipo, os votos das meninas nele ontem. As pessoas devem pensar, 'o cara acabou de voltar, tinha uma outra opção'".

"Só a Gi que não", declarou Thelma, que também confessou: "Eu tenho impressão que se eu não tivesse ganhado a prova eu iria de novo". "Pela Flay e a Ivy, né?", disparou Rafa, que conclui: "Se o Babu não tivesse ido, eu iria".

Marcela - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Depois de confessar que tem certeza que sairá do programa nesse paredão, Marcela desabafou sobre o distanciamento de algumas sisters e a mudança de postura em relação ao jogo: "Muita gente mudou comigo, sutilmente, mas eu não sou idiota, porque o medo de que eu era tão forte caiu, sabe? Para algumas pessoas".

Gizelly questionou o porquê de Marcela não ter comentado sobre isso, quando outras sisters perguntaram se havia alguém que tinha mudado com ela e a ginecologista continuou: "As meninas [Mari e Flayslane], ao invés de acharem que eu era mais fraca, vieram ficar comigo. Eu percebi sutilmente. Ai começou o papo de 'todo mundo tem que ir para o paredão, tem que testar todo mundo', eu falei para a Thelma. Eu só fico quieta, observando. Antes, eu tinha medo de o público não ver tudo, mas depois que o Gui saiu eu percebi que o público via, porque as coisas que o Gui fazia eram muito subliminares".

A sister disse ainda que chegou a ficar confusa com esse novo discurso no jogo, já que algumas pessoas falavam que a consideravam forte e voltou a afirmar: "Parece que depois que o Dan saiu, o 'medo' de que eu era forte, acabou. Para mim sempre foi uma coisa bizarra, eu não gostava que falassem, mas eu vou ficar falando: 'eu não sou forte?' Não quer me por no paredão porque acha que eu sou forte, melhor para mim, sabe?". Ivy concordou com a justificativa. "Claro, óbvio".

Por fim, Marcela refletiu: "Algumas pessoas parece que não se sentiram mais na obrigação de serem legais comigo, eu fui deixando acontecer. O contrário disso, a Mari se aproximou super, não porque ela acha que eu sou fraca, é porque ela sentiu a minha dor. E a Flay, com todas as dificuldades que a gente tem de se relacionar e tudo, falou: 'Eu sei a dor que você está sentindo porque eu senti isso quando a Bianca saiu".