PUBLICIDADE
Topo

'Você nunca tentou se aproximar de mim', dispara Babu para Ivy

BBB 20: Babu e Ivy têm conversa sobre votos - Reprodução/Globo
BBB 20: Babu e Ivy têm conversa sobre votos Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2020 02h02

Depois de uma conversa com Marcela, Babu falou com Ivy sobre os constantes votos que recebe da modelo nos paredões do BBB 20. O ator ouviu as justificativas da mineira, disse o que lhe incomodava e deixou claro que ela será sua opção de voto caso sobreviva ao atual paredão e se torne líder.

"Setenta dias nessa casa, você está há 60. Você nunca tentou se aproximar de mim, essa é a primeira conversa que a gente está tendo, que não foi aquela da Flay", iniciou ele, lembrando a justificativa dela de que seu voto era porque "o Babu gritou". "Por que não veio perguntar para mim? Se é uma coisa que te incomoda, que é motivo de voto? Você está acabando com o sonho de uma pessoa quando você vota nela".

"Não tem o que fazer, a gente tem que votar nas pessoas". "Então você está ferrada, você vive gritando", rebateu o ator. "É diferente, eu não grito com ninguém", disse a modelo.

"A gente está preso dentro de uma casa, as coisas vão acontecendo, os dias vão passando. A gente está próximo das pessoas que a gente tem afinidade, conversa...Uma coisa pequena aqui dentro da casa vira motivo de voto", comentou Ivy.

"Você tem que torcer para eu não ganhar o líder. Porque foi todo mundo para o paredão, e você foi a pessoa que mais votou em mim nessa casa", disparou. "Mas Babu, não tem problema nenhum se você tiver que votar em mim. Está tudo bem", respondeu. "Essa conversa não está levando a nada. Eu não tenho nada contra você", disse ele. "Nem eu contra você", ouviu de volta.

Ivy aproveitou para se desculpar depois de o . "Esse trem de monstro, eu não te acho isso, tá? Quero te pedir desculpa por ter falado isso, é algo que pode ter te machucado...", dizia, sendo interrompida pelo ator. "Pode, não. Me machucou". "Felizmente agora o jogo está acabando, nõ tem muito mais o que fazer. Eu não nego voto, votei mesmo, e se você tiver que votar em mim, não tem problema algum", garantiu.

"Esse seu argumento me deixa muito triste, sem saber o que pensar. Hoje, você não tem o que fazer. Eu sou o cocô da mosca do cavalo do bandido. Teve 15 pessoas aqui, você votou em mim", lamentou Babu. "Não é isso. Mas o que a gente pode fazer se algumas pessoas a gente tem mais afinidade, com outras tem menos?", questionou ela.

"Eu em 12 paredões consegui votar em 10 pessoas", falou o ator. "Mas esse é um critério seu, preciso respeitar. E você tem que respeitar o meu", argumentou Ivy. "Votar em mim. Valeu, tranquilo", respondeu Babu, deixando a cozinha.

Assim que terminou de falar com o ator, a modelo quis saber a opinião de Marcela. "Tive uma conversa com Babu que não levou a lugar nenhum, acho que ele ficou mais nervoso. Ele não aceita, fala que eu não dei oportunidade para ele", contou. "Tá bom, você tentou", respondeu a ginecologista.

"Parece que eu fico deixando ele excluído, mas amiga, eu não gostei das atitudes que ele teve de gritar aqui dentro, eu tenho o direito de não ter gostado", justificou-se Ivy, recebendo o apoio da sister. "Eu não conseguia nem ter troca mais com ele. Agora que o Prior saiu que eu consegui voltar a conversar com Babu. Você tentou, teve a sua conversa, respeita, às vezes o momento de conversar não é agora".

Especial BBB20