PUBLICIDADE
Topo

Marquezine concorda com Manu e diz que também iria pedir para sair da casa

Bruna Marquezine e Manu Gavassi - Reprodução/Instagram/withyoubrunam
Bruna Marquezine e Manu Gavassi Imagem: Reprodução/Instagram/withyoubrunam

Colaboração para o UOL

07/04/2020 10h59

Bruna Marquezine está defendendo com unhas e dentes sua amiga, Manu Gavassi. Ontem, após a cantora ficar incomodada com a discussão de Gizelly e Babu, sair em defesa do ator, e ainda assim discutir com Mari, ela confessou o desejo de deixar o reality show.

Na noite agitada, a atriz acompanhou as falas da cantora e fez uma série de stories em seu Instagram, inclusive falando sobre Gavassi querer voltar para casa.

"A Manu falando de pedir para sair, eu to rindo porque seria eu. Gente, pior do que prova do líder.", disse a morena, mostrando semelhança entre suas atitudes e a da Manu.

Bruna ainda comentou o que iria dizer nessa situação: "Eu iria falar: 'Quero sair, chega, não quero mais votar em ninguém. Não quero ter jogo de discórdia com ninguém. Não quero discórdia, não quero nada. Quero paz. Não quero conflito. Eu não quero nada'".

Fernanda Paes Leme também comentou na web que a cantora deveria permanecer no BBB já que ela iria sair de um confinamento e ir para o outro, por causa do covid-19.

Especial BBB20