Topo

Marcela é a 12ª eliminada do BBB 20, com 49,76% dos votos

Marcela é a 12ª eliminada do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 12h00Atualizada em 08/04/2020 00h46

Marcela foi a 12ª eliminada do BBB 20, com 49,76% dos votos na noite de hoje. A sister perdeu a disputa para Flayslane e Babu, que obtiveram 49,18% e 1,06% dos votos, respectivamente.

Pouco antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert avisou ao público que o paredão atingiu a marca de 295 milhões de votos.

Em seu discurso, o apresentador disse: "Não existe esse negócio de resposta. É um resultado. Todos nós fomos cancelados pela internet, pelo menos uma vez. Vocês têm medo de cancelamento. Não tem nada mais insensato do que tentar buscar a perfeição aí dentro. A intenção é boa. Vem de um lugar de amor, de respeito... Mas, por que você está fazendo isso com você?".

Em seguida, Tiago anunciou: "Fada não existe. Fado não existe. Não tem como. É impossível. É uma pressão enorme em cima de todos vocês. É impossível sustentar a perfeição em um moedor de carne que é o Big Brother Brasil". "O Paredão de hoje é a soma de todos os outros. De tudo o que a gente conversou, desde a primeira semana. Que as informações não iam durar muito tempo, cuidado com a bolha, o jogo anda rápido... Tudo isso aconteceu. Então, não foi falta de aviso"

Gizelly chora muito ao ouvir que Marcela estava eliminada Imagem: Reprodução/TV Globo

Ao ouvir o nome de Marcela, Gizelly e Ivy choraram muito. A médica foi abraçada pelos colegas e declarou: "Gente, eu tenho muito orgulho de ter participado dessa edição com vocês. Eu amo muito todos vocês. Não deixem a bobeira do jogo fazer com que vocês se afastem. Aproveitem as festas por mim".

Babu e Flayslane comemoram suas permanências no jogo. O ator chorou muito e agradeceu o Brasil.

"Eu via pureza no Daniel"

Ao se encontrar com Tiago Leifert no palco, o apresentador questionou: "Marcela, o que aconteceu, por que você está aqui?". A médica respondeu: "A gente nunca sabe quais são os erros que a gente está cometendo lá dentro. Eu venho de uma luta de reconstrução nos últimos anos da minha vida, que me fez ficar muito consciente das dores que a gente causa nas pessoas".

Tiago apontou situações que poderiam ter eliminado a médica do jogo, como ignorar o fato de Daniel sofrer várias punições na casa. Marcela disse que enxergava pureza no ator.

"Você tem um olhar sempre contaminado quando você ama alguém, do que quando você tem uma história diferente com alguém. O que eu via no Dan era um lugar de pureza".

Babu comemora muito por sobreviver a mais um paredão do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcela é a 12ª eliminada do BBB 20, com 49,76% dos votos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!