Topo

Em quarentena, Ivete Sangalo mostra skincare com argila preta

Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 23h04

Na noite de hoje, Ivete Sangalo mostrou que está em quarentena por causa do surto de coronavírus, mas não deixou de cuidar de sua aparência.

Em uma foto publicada em seu Instagram, a cantora baiana aparece fazendo skincare com uma máscara de argila preta e aproveitou para brincar com a situação.

"Pega o resto e passa na cara, fica show!", escreveu Veveta na legenda, relaxando em meio às suas almofadas. Nos comentários, muitos fãs aproveitaram para elogiar a cantora. "Fabulosa", "maravilhosa" e "deusa" foram alguns dos adjetivos recebidos pela artista, que também aproveitaram o momento para pedir uma "live" para Ivete, assim como vários cantores tem feito para entreter o público durante o isolamento social.

Ivete já tinha aparecido no Instagram fazendo graça, mas por uma boa causa. A cantora entrou na casa de boneca das filhas gêmeas, Marina e Helena, para dar um recado importante.

"Vai passar! Fique em casa", disse ela aparecendo na porta da residência das herdeiras.

Assim como outros artistas, a morena está de quarentena para evitar a proliferação da pandemia. Recentemente, a baiana fez a alegria dos fãs com uma live animada ao lado do filho mais velho, Marcelo, e do maridão, Daniel Cady.

Pega os resto e passa na cara , fica show!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em