Fabio Assunção e Selton Mello pedem para Globo reprisar 'Os Maias'
Os atores Fabio Assunção e Selton Mello foram às suas redes sociais nesta terça-feira (07) para pedir aos seus seguidores que endossem o coro de para que a Globo reprise a minissérie "Os Maias".
Selton Mello foi quem fez o pedido primeiro. "Rede Globo, nunca te pedi nada. Passe Os Maias nessa quarentena. E Grande Sertões Veredas. E todos os clássicos da nossa literatura. Uma chance rara de entreter quem está em casa com o que temos de melhor na arte e literatura", publicou. Pouco depois, Fabio repetiu a atitude.
"As obras e os parceiros que jamais esqueceremos. Começamos a gravar essa sequência numa quinta-feira. Quando anoiteceu, paramos e fomos para o estúdio. Fechamos o estúdio às 6 da manhã da sexta. Voltamos para finalizar a sequência que ficou pendente na quinta. E então gravamos esta última cena após 24h de gravação. A última da série e a última que gravamos. Iniciamos as gravações, eu e Selton também, em Portugal, e fechamos no Rio com dois planos-sequência inesquecíveis!!! Na sexta saímos dos estúdios Globo com a alma lavada ao meio-dia. Um dos dias mais felizes da minha vida. Selton postou e agora reposto. Pedindo também à Globo que reprise nesta quarentena. Engrosso o coro", disse Fabio.
"Os Maias" é uma série inspirada no romance homônino de Eça de Queirós e foi ao ar na emissora nos anos 2001. Além dos dois atores, o elenco contou com Matheus Nachtergaele, Marília Pêra, Paulo Betti, Stênio Garcia e outros nomes conhecidos das produções da Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.