Topo

Gizelly e Babu discutem ao vivo sobre Daniel e advogada revela trauma

Gizelly e Babu discutem durante jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 00h08

No jogo da discórdia com o tema "eu não gostei quando...", na noite de hoje, no BBB 20, Gizelly e Babu discutiram. A advogada relembrou que uma frase de Babu a magoou, quando em conversas diferentes com Prior e Thelma, o ator chegou a afirmar que se tivesse 20 anos a menos bateria em Daniel.

"Eu ouvi uma frase aqui que me doeu muito, que estava o Prior e o Babu conversando na cozinha, e o Babu disse que, se fosse lá fora, daria dois cascudos no Dani. Essa fala me doeu muito", afirmou a advogada, relembrando que tem trauma por já ter presenciado agressões em sua família. Gizelly completou: "Por mais que tenham outros momentos na casa com outras pessoas, essa é uma coisa que eu não aceito".

A advogada citou ainda o comportamento de Babu, que já teria gritado com Flayslane e Manu. A paulistana, inclusive, chegou a defender o ator na discussão. "Defendendo o Babu, eu acho que ele é um cara extremamente aberto a diálogos". Visivelmente irritado com a justificativa de Gizelly, Babu rebateu. Primeiro, o ator pediu desculpas e disse que "não teria como saber dos traumas" dos participantes fora da casa.

"Eu falei que se eu tivesse 20 anos menos, eu ia tretar com ele feio. Eu sempre me coloquei na posição de que eu queria me libertar da minha masculinidade tóxica. Isso é realmente uma coisa feia. O Daniel vivia provocando a gente em um nível que a gente falava: 'Meu Deus do céu... Graças a Deus que hoje eu sou um homem maduro, e consigo ter o controle das minhas emoções. Era um cara que não respeitava o coletivo", disparou ele, que disse que já se entendeu com Manu e Flayslane sobre as discussões.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gizelly e Babu discutem ao vivo sobre Daniel e advogada revela trauma - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!