Isolado, Babu batiza almofada de 'Wilson' e desabafa
Único homem no BBB 20 atualmente, Babu deu um jeito de driblar o isolamento das sisters e criou um amigo imaginário. O ator batizou uma almofada de Wilson - referência à bola de vôlei que fazia companhia aTom Hanks no filme Náufrago (2000) - e conversou longamente, no final da tarde de hoje.
"Estou remando. Um choque de emoção. Fiquei feliz por ter voltado do paredão. Não sabia se tinha feito uma boa defesa [pela permanência], até hoje estava meio transtornado. Normal, somos agora só nove. Só fugi de outros paredões por causa da dinâmica de jogo: se o segundo mais votado tivesse sido indicado, eu teria ido. Não peguei nenhuma imunidade, só um anjo que me fez sobreviver de verdade de 'cabeça'. Não posso sair daqui de mão abanando, Wilson. Não dá para ficar tranquilo", disse para a almofada.
Ele relembrou algumas provas nas quais não se deu bem e comentou sobre as próximas. "Wilson, se eu passar desse paredão e tiver prova de resistência, a Mari é forte. Mas eu vou dar o máximo de mim se eu ficar", prometeu.
Babu também falou da vida fora do confinamento. "O Vidigal é um dos lugares mais bonitos do Rio de Janeiro. Nascido e criado lá, saí faz pouco tempo. Saí porque minha mãe morreu, eu brigava com as produções que não queriam me buscar lá e, quando eu ia por conta própria, levava quase duas horas para chegar nos lugares".
No Twitter, o público se dividiu com a atitude do ator:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.