Topo

Kelly Key manda um fora Flay e rebate quem disse que ela não faz faxina

Kelly Key limpa casa maquiada - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kelly Key limpa casa maquiada Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

07/04/2020 10h59

Kelly Key fez uma publicação recente mostrando que ia fazer uma faxina em casa toda maquiada e muitos seguidores duvidaram que ela realmente fosse limpar alguma coisa. Ontem, por meio dos Stories, do Instagram, a cantora rebateu as críticas e ainda disse que quer a Flayslane fora do BBB20.

"Postei aquela foto com a vassoura, pano de chão e balde, e alguns seguidores - especialmente mulher, uma pena - que disseram: 'Até parece que está lavando mesmo'. Gente, estamos vivendo uma quarentena, não é isso? Estamos vivendo uma fase diferente em nossa vida", contou e completou dizendo que todo mundo está ajudando, inclusive suas mãe e os filhos.

"Pedi para as minhas funcionárias ficarem em casa, obviamente. Então, estou tendo que fazer o serviço de casa, minha mãe está me ajudando em algumas coisas porque ela mora aqui também. Suzanna está fazendo a parte dela, cada um está fazendo a sua parte. É natural que a gente passe pano, que a gente varra, não é? Vamos viver na limpeza! Vocês acharam o que, que não ia limpar?", explicou a cantora.

Kelly Key não deixou de salientar que continua pagando seus funcionários: "As meninas aqui de casa não vêm trabalhar desde o dia que a gente começou o isolamento. Elas estão em casa, sendo remuneradas da mesma maneira. Ainda bem que dá para fazer isso. Estão em casa assim como nós, esperando essa loucura toda passar". E para finalizar, a cantora disse que está torcendo para Flayslane sair do BBB20: "Sou fora Flay, gente, desculpa".