PUBLICIDADE
Topo

Mari fala de DR com Manu em raio-x: 'As palavras feriram a minha essência'

BBB 20: Mari no raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Mari no raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 13h12

Mari usou seu raio-x de hoje para falar sobre a DR que travou com Manu após o jogo da discórdia, que ocorreu ontem no BBB 20. A influenciadora digital pediu insistentemente para conversar com a cantora e a chamou de incoerente.

"Ontem eu fiquei muito triste e chateada porque as palavras da Manu feriram minha essência e meus princípios. Manu era uma pessoa que eu admirava muito aqui dentro e percebi que as atitudes dela não são coerentes com as coisas que ela falava", disparou a ex-panicat.

A baiana continuou: "Eu vejo qualidades em vez de defeitos, a minha maneira de agir é exatamente igual ao que eu eu tenho lá fora. Todo mundo tem opinião, mas pegar a opinião e dizer que é a dona da verdade é uma coisa", disparou a sister, que deixou o confessionário irritada porque queria falar mais coisa.

DR sem fim

Mesmo com Manu falando que estava saturada emocionalmente e que nada tinha para conversar com ela, Mari insistiu e perguntou o porquê da cantora ter se afastado: "Por que você não sente verdade no que eu falo?"

Manu tentou explicar que estava "cansada mentalmente", mas, que se era importante para influenciadora, elas conversariam. A conversa se estendeu, mas sem que as sisters chegassem em um consenso. Em seguida, Manu foi até o confessionário e, quando flagrada por Thelma e Rafa, revelou que pretendia pedir para sair do programa, porque a conversa com Mari havia lhe feito mal. As amigas tranquilizaram a cantora, que desistiu da ideia.

Especial BBB20