Topo

Após defesa de Babu, namorado de Manu declara: 'Cada dia mais apaixonado'

Manu Gavassi e o namorado Igor Carvalho - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Manu Gavassi e o namorado Igor Carvalho Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

07/04/2020 08h19

O namorado de Manu Gavassi, Igor Carvalho, ficou encantado com a postura da cantora no jogo da discórdia. Ela saiu em defesa de Babu Santana e ganhou a atenção da web, e do mozão.

No Twitter, o rapaz fez uma declaração a ela: "Valeu Manoela por me deixar cada dia mais apaixonado", disse o engenheiro. Quem também elogiou Manu Gavassi foi seu pai, Zé Luiz e a amiga Bruna Marquezine. "Educação, sinceridade, humildade, verdade. Ah, tô enaltecendo mesmo", disse também Igor.

Se você não sabe o que aconteceu durante a brincadeira, vamos te contar: durante o jogo da discórdia Gizelly e Ivy criticaram uma atitude de Babu que as desagradou. A advogada relembrou quando Babu ameaçou bater no Daniel, se ele fosse mais novo. A sister ficou desconfortável pois tem trauma por já ter presenciado agressões em sua família. O que ela não esperava, era a resposta de Babu, ele desculpou e fez um discurso que a internet inteira aplaudiu.

"Eu falei que se eu tivesse 20 anos menos, eu ia tretar com ele feio. Eu sempre me coloquei na posição de que eu queria me libertar da minha masculinidade tóxica. Isso é realmente uma coisa feia. O Daniel vivia provocando a gente em um nível que a gente falava: 'Meu Deus do céu... Graças a Deus que hoje eu sou um homem maduro, e consigo ter o controle das minhas emoções. Era um cara que não respeitava o coletivo", rebateu ele, visivelmente incomodado.

A resposta de Babu foi um dos assuntos mais comentados do Twitter durante e depois do BBB. Quem ficou visivelmente incomodada com essa situação dentro da casa foi a Manu Gavassi, que não perdeu a oportunidade de sair em defesa do ator.