Topo

'O Babu foi desleal, virou as costas para o Prior', se revolta Ivy

Ivy conversa com Flayslane - Reprodução/Globoplay
Ivy conversa com Flayslane Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 01h41

Em conversa com Flayslane após o jogo da discórdia da noite de hoje, Ivy se revoltou com as reclamações de Babu, e acusou o ator de ter sido desleal em suas brigas com Prior. Babu brigou com o arquiteto após se recusar a combinar votos para emparedar Rafa e Thelma, e os dois tiveram vários estranhamentos durante os momentos finais de Prior no confinamento.

"Já perdi as contas de quantas vezes vi Babu gritar aqui dentro dessa casa. Ele brigava por divisão de biscoito, sério, não dá. Meu c*. Estou ficando brava por ele não aceitar, Não bateu. Ele bate portas, está sempre emburrado. Quando o Prior mais precisou do Babu, ele virou as costas pra ele. Daí o cara sai e ele vai chorar? Ele defendeu o Babu a qualquer custo aqui dentro. Ele foi desleal ao Prior, eu vi isso do Babu, fiquei revoltada", disparou Ivy, mesmo sem ter tido acesso às conversas privadas entre os dois antes do paredão que eliminou Prior.

"O Babu encurralava o Prior. O Prior nunca apoiou a agressividade dele, e o Prior não tinha maldade, era inocente", concordou Flayslane, que disse que também não suporta a postura de Babu no jogo.