Sérgio Mallandro fará stand up e vê isolamento mais difícil que 'A Fazenda'
Mesmo em quarentena e dentro de casa no Rio de Janeiro, Sérgio Mallandro seguirá na ativa como comediante. Ele foi contratado por uma empresa para apresentar, via internet, um 'stand up motivacional' durante o período de isolamento social.
Em entrevista ao jornal "O Globo", Mallandro disse que a ideia é passar uma mensagem positiva para os funcionários, mesmo em um momento de dificuldade como a pandemia de covid-19.
"Quando conheci Chico Xavier, ele disse que a minha missão nesta encarnação era levar alegria para as pessoas. E acho que é isso", disse. "Em momentos difíceis, tenho que alimentar o corpo e a mente com coisas boas para fugir de outras doenças, como a depressão." diz o humorista.
Mesmo animado, Mallandro também foi afetado profissionalmente pela pandemia. Ele tinha uma série de compromissos agendados, mas todos foram cancelados com as medidas de isolamento social. Entre os trabalhos estavam a turnê de uma peça, que passaria até pelos Estados Unidos, e as gravações de um reality show com 12 ex-namoradas.
"Esse confinamento está sendo mais difícil do que se manter no programa 'A Fazenda', que eu já participei", analisa.
Perto de virar avô durante a quarentena, Mallandro acredita que a quarentena vai fazer com que as pessoas valorizem mais algumas profissões.
"Essa pandemia deu uma chachoalhada para valorizarmos determinadas profissões. Há até mulheres enaltecendo as depiladoras. Brinco assim, mas é verdade, bicho", afirmou. "E os médicos merecem tudo. Eles são nossos verdadeiros heróis. Quando isso tudo acabar, eles vão ter que sair em cima do carro de bombeiros para o país todo os aplaudir. O problema é que a gente se esquece de tudo depois que os problemas passam... Aí, volta tudo ao oba-oba."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.