Topo

'Você tentou prejudicar quem está no paredão', lamenta Marcela para Babu

Marcela conversa com Babu após jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2020 07h46

Chateada com o jogo da discórdia da noite de ontem no BBB 20, Marcela se aproximou de Babu e afirmou que teve uma grande decepção quando ele escolheu falar mal dela no programa ao vivo. A médica afirmou que o problema não foi a crítica, e sim o fato de ambos estarem se enfrentando no paredão da semana.

"Hoje eu tive uma grande decepção com você nesse programa. Você fez algo pra prejudicar alguém que está no paredão com você. Se é a coisa que mais te incomoda aqui dentro... Ontem eu tive uma conversa honesta com você, porque isso não veio a tona? Pegou uma coisinha só porque eu estou no paredão? Eu não falei antes porque o Prior é cabeça dura e ia me julgar, não sabia que você ia me julgar também", lamentou Marcela, com a maquiagem borrada de chorar.

"Eu já tinha levantado isso antes. Já tinha te dito que várias vezes você passou por mim sem nem me dar um bom dia. Você me alegra e me entristece. Você não me cumprimenta por vezes, mas você fala que a rabada que eu faço é maravilhosa, por exemplo. Eu elogio também", explicou Babu. Ainda triste, Marcela não concordou com os argumentos do ator, e completou: "Mas eu não falaria de quem está no paredão comigo, não quero ficar por demérito de ninguém".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Você tentou prejudicar quem está no paredão', lamenta Marcela para Babu - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!