Topo

'A gente tem que falar o que pensa das pessoas', avalia Mari em papo

BBB 20 - Mari e Ivy conversam na sala - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Mari e Ivy conversam na sala Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2020 18h24

Na tarde de hoje, na sala do BBB 20, Ivy e Mari observavam as fotos e vídeos do Feed BBB quando a mineira perguntou: "Se fosse para você me dar um elogio físico, sem ser por dentro... Acho que a beleza interior é muito mais bonita do que a exterior, o que importa é o que a gente tem por dentro, mas...".

"Amo o seu olhar, é meigo, mas às vezes você tem um olhar fulminante também", respondeu a baiana. A modelo fez algumas caretas para demonstrar diferentes olhares e dupla começou a rir. "E em mim, o que falaria?", quis saber Mari.

"Não te acho nem bonita", brincou Ivy. A influenciadora digital jogou algumas almofadas na sister e a mineira pediu: "Deixa eu pensar". "Acho que seu olhar também e sorriso, seu rosto é muito harmônico", elogiou Ivy.

O papo continuou, as sisters brincaram e falaram sobre outros assuntos e então voltaram a trocar elogios. "Você não é egoísta, nunca peguei você sendo egoísta com ninguém", disse Mari. "Divido o que?", perguntou a modelo. "Sei lá, um pedaço de alguma coisa, você também empresta, percebo essas coisas", respondeu a sister.

A baiana continuou: "Não é egoísta que eu queria falar, é prestativa, alguém pede alguma e você sempre é solícita". "Que bom, é bom ouvir essas coisas né?", disse Ivy. "É importante, a gente tem que falar o que pensa das pessoas, normalmente a gente só critica", avaliou Mari.

"Te acho muito carinhosa, dengosinha, muito fiel com as amigas e muito sincera", elogiou Ivy.