Topo

BBB 20: Daniel Lenhart diz que já conversou com Marcela: 'Está tudo certo'

Daniel Lenhart, do BBB 20 - Reprodução/Instagram
Daniel Lenhart, do BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração com o UOL, em São Paulo

08/04/2020 21h48

Daniel Lenhart, eliminado do BBB 20 há duas semanas, apareceu em seu Instagram na noite de hoje para avisar que já falou com sua namorada durante o confinamento, Marcela McGowan, que foi eliminada no paredão de ontem.

"Tô vivo, aqui, tô vivo! Eu não apareci hoje, eu vi que muita gente perguntou porque eu tinha que viver muita coisa que eu resolvi ontem, e eu não podia deixar para hoje. Então que já resolvi quase tudo, agora tô aqui com vocês. Vou lá pro Twitter também. Eu e a Ma já conversamos também, tá tudo certo, e eu vou deixando vocês informados de tudo. Um beijo no coração de vocês", disse ele em vídeos no Stories de sua conta na rede social.

O relacionamento entre Daniel e Marcela deu o que falar durante todo o período em que eles estiveram juntos dentro do reality. O público rejeitou fortemente a relação entre eles por conta da atitude leniente da obstetra para com os erros do ator, ao mesmo tempo em que se mostrava implacável em relação aos outros brothers.

Por conta disso, Daniel acabou saindo com alta rejeição popular. Marcela foi eliminada em votação apertada com Flayslane.