Topo

BBB 20: Guilherme Napolitano diz que pensa em se arriscar na atuação

Guilherme Napolitano (Foto: Reprodução/Instagram) - Guilherme Napolitano (Foto: Reprodução/Instagram)
Guilherme Napolitano (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Guilherme Napolitano (Foto: Reprodução/Instagram)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2020 22h46

Guilherme Napolitano deixou o BBB 20 há algumas semanas, mas ainda é bem lembrado pelo público, principalmente por seu relacionamento com outra participante do reality, Gabi. Em uma live organizada pela Revista Quem na tarde de hoje, o modelo lamentou ter sido "mal interpretado" durante o programa.

"Quando saí, recebi só carinho. Foi um susto bom. Sei que teve muita gente que me interpretou de forma errada, e fiquei chateado. Minha expectativa era de não ter saído. Estava confiante que ficaria. Foi um choque de realidade muito grande. Demorei uma semana para entender o que aconteceu. Estava confiante. Se saí, foi porque fiz algo de ruim. Pedi desculpas à minha mãe, sem saber o que houve", contou na transmissão.

Segundo ele, o seu relacionamento com Gabi o fez perder o foco no prêmio principal. "Cheguei a pensar em ir embora. A maior dificuldade é o confinamento. A gente não tem notícia da família ou informações novas. Quando errei, pedi desculpas e pirei um pouco. Todo mundo lá errou e acertou. Pensava em me jogar de cabeça e fazer de tudo para ganhar o prêmio.

"Depois que eu comecei a me relacionar com a Gabi, tirei o foco do prêmio. Queria muito, mas não era mais minha prioridade. Passei a enxergar aquilo como uma oportunidade de viver o que eu queria. Por exemplo, entre um carro ou a imunidade, iria preferir a imunidade. Nada se compara à experiência que a gente tem lá", relatou.

O modelo comentou sobre o que faria se estivesse no lugar de Daniel e Ivy, que entraram na segunda semana do programa portando informações privilegiadas do mundo exterior. "Se eu voltasse pra casa agora, não falaria nada do que sei daqui de fora para ninguém, como Daniel e Ivy fizeram. Seria positivo para mim como jogador. Não dá para ser amigo de todo mundo, mas tentaria me mostrar um pouco mais de mim", afirmou.

Guilherme diz que tem aproveitado os dias fora do BBB em casa, já que não é possível fazer muita coisa durante a quarentena. "Estou aproveitando esse tempo para ficar com a minha família e treinar. Não tem muito o que fazer nessa quarentena. Quando acabar o BBB, o que vou fazer? Também cuido do cachorro que ganhei de um fã. Não podia recusar. Foi um pouco irresponsável, deveriam ter me perguntado. De qualquer forma, não posso mais ficar com nenhum. Já tenho uma cadela aqui em casa e quase não consigo ficar com ela", frisou.

Sobre o programa, ele é só agradecimentos. "Sou muito grato pela oportunidade que tive no programa e pelo carinho dos fãs. Lá dentro, eu não tinha noção de que estava todo mundo falando de BBB. Quem entrou como pipoca não sabia o que era ter público. Além do carinho dos fãs, sou grato aos trabalhos que tenho fechado e tudo o que tem acontecido na minha vida. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Fui líder duas vezes, anjo", lembrou.

"Vivi tudo o que tinha pra viver e tive a oportunidade de dar entrevista nos programas da Globo, o que infelizmente não tem acontecido com outros participantes. Minha equipe já tinha fechado alguns trabalhos durante o programa. Pretendo seguir na TV, de repente como ator. Pode ser a hora de arriscar", disse.