Topo

BBB 20: Mãe de Mari relembra reação ao saber que filha perdeu a virgindade

Mari Gonzalez e a mãe, Sonia - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez e a mãe, Sonia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2020 17h38

Recentemente, Mari Gonzalez contou para suas companheiras de confinamento no BBB 20 como foi a forma com que sua mãe, Sonia, descobriu que ela havia perdido a virgindade.

No papo, a esposa de Jonas Sulzbach disse que sua mãe ficou tão irritada com a descoberta que gritou para chamar o marido: "Alfredo, Mariana deu". A história levou as companheiras de reality de Mari às gargalhadas.

Na tarde de hoje, a própria Sonia contou como foi a situação. "Fiz um escândalo", disse ela aos risos, segundo reportagem do jornal Extra. "Eu fui arrumar a casa e vi uma camisinha. Ela chegou e eu perguntei se ela estava fazendo... Ela primeiro negou. Até que eu insisti e disse que era mãe e amiga dela, que ela precisava me dizer e que eu não contar ao pai dela. Quando ela contou, eu comecei a gritar, chamando o meu marido, 'Alfredo , corre aqui' . Mas depois me arrependi", relembrou.

Logo depois da descoberta, Sonia levou Mari ao médico. Ela ainda disse que o marido tinha uma "cabeça melhor" para tratar do assunto com a filha. "Para esse lado, eu tenho mais vergonha, coisas de sexo, sabe? Ainda sou do tempo antigo. O pai dela sabe lidar mais com essas coisas, tem uma cabeça boa. Mas eu e minha filha somos muito amigas", ponderou.

Mari teve apenas dois namorados: Cauê Marinho, cujo relacionamento começou aos 13 anos. Em 2015, ela começou a namorar o modelo Jonas Sulzbach, também ex-participante do BBB.