Topo

BBB 20: Pai de Manu Gavassi pede desculpas a Jonas após atritos na web

Manu Gavassi e pai, Zé Luiz - Reprodução / Internet
Manu Gavassi e pai, Zé Luiz Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2020 18h25

Dentro do BBB 20, uma discussão entre Manu Gavassi e Mari Gonzalez se tornou um dos assuntos da semana, tendo até implicações fora do programa. Isso porque o marido da influencer, Jonas Sulzbach, não gostou da declaração do pai de Manu, o radialista Zé Luiz.

Em um tweet, Zé Luiz chamou Mari de "mala", desagradando Jonas, que rebateu: "A mala ensinou o que é sororidade e empatia para a sua filha". O radialista comentou a situação em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, de O Globo.

"Como pai, eu estava com toda a razão de estar irritado com o que a minha filha estava passando naquele momento. E ele, como marido da Mari, também tem todo o direito de se sentir ofendido por eu tê-la chamado de mala. Por isso, peço desculpas", disse Zé Luiz.

Apesar do pedido, o radialista refutou o argumento de Jonas sobre Mari "ter ensinado algo" para Manu. "Acho que ele precisa rever o conceito de sororidade. Sororidade foi o que as meninas tiveram quando defenderam a Mari no início do programa, quando ela foi alvo daquele plano dos meninos. O que houve com as duas agora foi que um dos lados quis muito forçar uma amizade e o outro não estava a fim. Isso é absolutamente normal", alfinetou.

De acordo com Zé Luiz, a polarização em torno do programa aumentou consideravelmente desde que aconteceu o paredão triplo histórico que culminou com a saída de Felipe Prior do programa, no qual Mari também estava.

"É uma loucura. Assim como recebo muitas mensagens de carinho e amor, recebo outras de ódio e até ameaças. Essas eu prefiro não ver, e logo silencio as notificações. Sempre tento mostrar para as pessoas que 'BBB' é apenas um entretenimento. Temos situações muito mais graves para nos aborrecer e nos preocupar no momento", afirmou.