Drake mostra mansão de luxo, de mais de R$ 500 milhões, no Canadá
Drake não teria razão alguma para reclamar de ficar em casa durante o período de quarentena em razão da pandemia de coronavírus (covid-19). À revista Architectural Digest, o rapper abriu as portas da mansão que possui em Toronto, no Canadá. O imóvel está avaliado em 100 milhões de dólares (R$ 517 milhões pela cotação atual).
"Como eu estava construindo na minha cidade natal, queria que fosse uma estrutura que permanecesse firme por 100 anos, que tivesse uma escala e uma sensação monumental", disse o cantor. "Será uma das coisas que deixarei para trás, então tinha que ser forte e atemporal", completou à publicação.
Entre lustres, quartos e salas luxuosas, Drake tem quadra de basquete particular com todas as regulamentações da NBA. A mansão de mais de 46 mil metros quadrados tem projeto assinado por Ferris Rafauli.
Segundo a publicação, o cômodo favorito de Drake é a suíte. "É onde eu saio da pressão à noite e onde abro meus olhos para um novo dia", disse. "A cama permite que você flutue, o chuveiro que você escape e reúna seus pensamentos, e o armário faz com que você queira conversar consigo mesmo enquanto se veste", completou.
Entre os objetos, chama atenção o lustre da sala principal. O objeto foi, originalmente, projetado para decorar a Ópera Metropolitana de Nova Iorque e possui mais 20 mil peças de cristal cortadas à mão.
Drake já havia mostrado alguns cômodos da mansão no clipe da música Toosie Slide.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.