PUBLICIDADE
Topo

BBB 20: Hadson comemora eliminação de Marcela com desabafo e soltando fogos

Hadson Nery - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Hadson Nery Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

08/04/2020 00h09

O ex-jogador de futebol Hadson Nery, terceiro eliminado do "BBB 20", comemorou a saída de Marcela do reality show da Globo, na noite de hoje, com desabafo e até mesmo soltando fogos de artifício.

Hadson comemora eliminação de Marcela - Reprodução/Instagram
Hadson comemora eliminação de Marcela
Imagem: Reprodução/Instagram
"Marcela sai hoje e sou muito grato ao povo brasileiro, que fez com que eu entendesse que eu não sou machista. Errei, sim, assumo. Vou procurar entender melhor a causa e evoluir, mas com pessoas que realmente veem a causa como algo sério, não como oportunismo e tentativa de se beneficiar pra punir o próximo. Injustiça aqui se faz, aqui se paga. Obrigado, Brasil", desabafou Hadson.

Ele também publicou vídeo soltando fogos e com a seguinte frase: "Festa na favela. Sabemos que não existem fadas", escreveu ele, em referência ao apelido de "fada sensata" que Marcela recebeu de parte do público. (Assista ao vídeo abaixo)

Hadson fazia parte do grupo Pipoca e seu momento mais polêmico no programa foi quando, em uma conversa com Marcela e Gizelly, ele expôs o plano de Lucas e Petrix para desestabilizar as sisters que possuíam relacionamentos fora do confinamento, principalmente Mari Gonzalez - o ex-brother também chegou a comentar: "A atitude de uma mulher que tem relacionamento não é essa", referindo-se à ex-panicat.

Na ocasião, Marcela se opôs ao plano de Hadson de testar a fidelidade das amigas famosas e falou sobre feminismo.

Especial BBB20