Topo

Família de Babu aciona advogado após ataques racistas nas redes sociais

Babu Santana - Reprodução/Globo
Babu Santana Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

08/04/2020 13h12

A família de Babu pretende esperar o ator deixar o "BBB 20" para tomar providências na Justiça relacionadas aos ataques racistas que ele vem sofrendo na web.

"A família, junto com a produção do Babu, já acionou um advogado. Estamos coletando todas as provas e vamos esperá-lo sair para dar entrada", explicou a assessoria dele ao UOL.

O perfil oficial de Babu Santana denunciou ontem uma série de ataques racistas e de ódio dirigidas ao ator nas redes sociais. Ainda de acordo com o texto, família, amigos e fãs de Babu tiveram seus perfis nas redes sociais hackeados durante a noite.

Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, usou suas redes sociais para mostrar algumas mensagens com conteúdo racista direcionadas ao participante do BBB 20.

"Estamos sim sendo atacados, gente. Família, amigos, fãs, torcedores do Babu Santana... Só queremos mais amor no mundo e uma torcida saudável, pelo amor de Deus".,escreveu ela em seu perfil. A postagem com os prints dos ataques foi deletada porque, segundo Tatiane, foi de uma conta hackeada.

"A menina entrou em contato com a gente, disse que foi hackeada, então ocultei do meu Instagram. Não quero que ninguém seja atacado, quero que todos tenham união, que as torcidas se juntem e lutem até o fim pelo Babu. Jamais quero que aconteça isso com ninguém. Já fui hackeada duas vezes, sei na pele como é difícil, as pessoas se passam pela gente.", explicou Tatiane ao UOL.