Gisele Bundchen e Tom Brady tiveram crise no casamento e fizeram terapia
Tom Brady, jogador de futebol americano e marido de Gisele Bündchen, revelou hoje, em entrevista ao programa "SiriusXM show", um momento conturbado de seu casamento dois anos atrás: Gisele sentia que Tom não estava cumprindo seu papel na família, o que levou o casal à terapia.
"Ela sentia que eu jogava futebol a temporada inteira, enquanto ela cuidava da casa, e então, quando a temporada acabava, eu ia atrás de outras atividades, de negócios, de treinar futebol, e ela perguntava: 'Bem, quando é que você vai fazer as coisas de casa? Quando vai levar as crianças para a escola e cuidar delas?'".
"Essa foi uma parte importante do nosso casamento, que eu tive que rever minhas atitudes, porque ela dizia: 'Eu tenho objetivos e sonhos também'".
Brady afirma que o momento decisivo dessa mudança foi uma carta escrita por Gisele para ele, em que a esposa deixou claro como se sentia: "Foi um bom lembrete de que as coisas vão mudar e evoluir ao longo do tempo. O que funcionou para nós dez anos atrás não vai funcionar para sempre porque estamos crescendo em modos diferentes".
Gisele e Tom se casaram em 2009 e, desde então tiveram dois filhos: Vivian Lake, 7, e Benjamin, 10. A übermodel também tem um enteado, John Edward Thomas, de 12 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.