'Galera cobra mais de mim do que do governo', desabafa Maisa
Depois de emocionar todo mundo com um texto sobre transição capilar, Maisa fez um desabafo sobre cobranças nas redes sociais. A atriz e apresentadora disse que exigem mais coisas dela do que do governo.
No Twitter, Maisa relatou que vieram militar em seu ouvido sobre uma campanha de vacinação que aconteceu próximo a sua casa. Ela não entendeu o que tem a ver com isso e nem se candidatou para ter relação com esse tipo de situação.
"A galera cobra mais de mim do que do governo... que isso", escreveu ela. "Aparentemente a culpa é minha que estava tendo vacinação aonde eu moro, tipo quando tem na escola sabe? (tinha que pagar)", explicou a apresentadora a um internauta que perguntou o que aconteceu.
"O povo cobra mais de você porque você tem mais maturidade que o povo do governo", disse um seguidor e Maisa segue achando que não tem nada a ver isso. "E continua sendo injusto, nunca me candidatei pra nada... nunca me coloquei pra ser uma agente do caos, sou apenas uma pessoa normal", respondeu.
Diversos internautas disseram que o país estaria melhor se Maisa estivesse no poder: "Se você tivesse no poder, sinto que essa crise já estaria controlada, querida Maisa", "Maísa é porque pra gente você é presidente do Brasil", "tudo bem que você é mais competente e eficiente que eles mas deixem ela em paz", comentaram eles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.