PUBLICIDADE
Topo

'Queriam se destacar como melhores feministas', diz Flay sobre Rafa e Manu

Flay reclama de postura de Rafa e Manu - Reprodução/Globoplay
Flay reclama de postura de Rafa e Manu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2020 02h49

Em conversa na área externa na madrugada de hoje no BBB 20, Mari contou para Flay sobre a longa DR que teve com Manu na noite de ontem, e a cantora se irritou ao falar da postura da sister dentro do jogo. Para Flay, Manu e Rafa comparam a briga feminista em prol de Mari no começo do jogo apenas por conveniência, e que a dedicação jamais foi sincera.

"Parece que nada que a gente viveu fez sentido. E a união das mulheres? Ela ainda me disse, só porque ser mulher significa estar certa?", reclamou Mari, irritada. "Então ela está se contradizendo, porque o discurso dela sempre foi esse. A diferença está entre falar e fazer. Uma pessoa que prega respeito e justiça, sororidade... e a nobreza do coração, vem de onde? Não é antes disso tudo? Porque foi levantada essa questão toda sobre você, e depois ser pra cada uma se destacar como melhor feminista? Você foi a maior prejudicada, e liberou o perdão mesmo as coisas continuando acontecendo. Não vejo isso nelas. A Rafa prega isso como ninguém e eu admirava ela lá fora, mas na convivência, na prática, não senti", disparou Flay, se referindo ao fato das sisters terem defendido Mari contra as acusações de Lucas.

"Quando não é a forma que a Manu pensa, não adianta. Ela não quer ouvir, não faz questão. Mas ela me esculachou no sofá, e daí eu pergunto pra ela e ela não tem argumento. No ao vivo mandou ver, mas depois não dá oportunidade de eu falar o que eu acho. Hoje não me deu nem bom dia", finalizou Mari.

Especial BBB20