Topo

Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo, apresenta a filha Laura, nascida nos EUA

Rodrigo Scapra, o Repórter Vesgo, com a mulher, Gabriela Baptista, e a filha, Laura - Reprodução/Instagram
Rodrigo Scapra, o Repórter Vesgo, com a mulher, Gabriela Baptista, e a filha, Laura Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/04/2020 13h14

Rodrigo Scarpa, conhecido como o Repórter Vesgo no "Pânico", mostrou hoje no Instagram as primeiras fotos da filha Laura, nascida na sexta-feira (3), em Miami, nos Estados Unidos. A pequena é fruto do casamento do apresentador com a engenheira Gabriela Baptista.

"Que amor único. Que sentimento único. Estou muito feliz. Como Deus é perfeito . Gabi teve uma ótima recuperação. Saímos do hospital no último domingo e já apresentamos a Laurinha para as avós dela que vieram do Brasil para nos ajudar", escreveu Scarpa ao postar as imagens.

"Laurinha é linda e está bem e super saudável . Queria agradecer todas as mensagens de carinho que recebi aqui . Nesses tempos de coronavírus as visitas são virtuais mesmo . Estamos adotando todas as medidas da quarentena imposta pelo governo americano. Nossa quarentena está mais feliz com você minha filha. Daqui a pouco tudo isso vai passar e teremos muita história pra contar pra você".

O ator mora com a mulher em Miami, nos Estados Unidos. Laura nasceu de parto normal, e Scarpa narrou no Instagram, no domingo (5), complicações no processo: "Foi um parto emocionante , mas ao mesmo tempo tenso pois nossa filha teve dificuldades de respiração, pois o cordão umbilical estava enrolado no pescoço".