Topo

OPINIÃO

Sasha aparece fazendo 'dancinha' ao lado do namorado João Figueiredo

João Figueiredo e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
João Figueiredo e Sasha Meneghel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2020 21h29

Sasha Meneghel e o cantor João Figueiredo anunciaram que estão namorando no começo desta semana, e desde então eles vem aparecendo juntos em fotos e vídeos postados nos perfis dos dois no Instagram.

Hoje não foi diferente: João publicou em seu Stories um vídeo em que aparece fazendo uma "dancinha" ao lado da namorada, com direito a beijo no meio da coreografia.

Eles fazem a dança no estilo hip-hop com a música "Sunday Best", do Surfaces. Nas imagens eles parecem estar bem ensaiados, pois a coreografia é feita de forma sincronizada. Para completar a produção, eles apareceram no vídeo com uma roupa combinando: a cor da blusa de Sasha tem cores e tons iguais à estampa nos braços da blusa usada por João.

Anteontem, João publicou algumas imagens para divulgar a sua nova música, chamado "Meu Motivo". Em uma delas, o cantor aparece ao lado de Sasha em um passeio de jet ski.

"Amanhã às 10h sai minha música nova, que fala sobre nosso motivo de alegria, que pra mim é impossível desassociar da minha fé, em meio ao caos me lembro do que me traz esperança, a alegria que é incircunstancial: JESUS. Resolvi então separar alguns dos meus momentos de alegria que o #MEU MOTIVO me proporciona!", escreveu na publicação.