Topo

Após vários pedidos de fãs, Ludmilla confirma live: 'Vocês venceram!'

A cantora fluminense Ludmilla - Foto: Reprodução
A cantora fluminense Ludmilla Imagem: Foto: Reprodução

Colaboração para o UOL, de São Paulo

09/04/2020 19h33

A moda das "lives" chegou com tudo no meio artístico, que está impedido de fazer shows por conta das recomendações da Organização Mundial da Saúde para evitar aglomerações e evitar a propagação do novo coronavírus. Uma das artistas mais cobradas para se apresentar em uma transmissão ao vivo para seus fãs foi Ludmilla.

No começo da noite de hoje, a funkeira cedeu aos pedidos de seu público e confirmou que fará um show para exibição na internet. "Vocês venceram! Depois de muitos pedidos por uma live minha, o pedido de vocês será atendido e dia 24 de abril, às 18h, dia do meu aniversário de 25 anos, eu vou fazer uma live pagofunk pra vocês no meu canal do Youtube. Aguardem", anunciou a cantora pelo Instagram

Para acompanhar o anúncio, ela publicou um vídeo em que aparece jogando tênis, até que é interrompida por pedidos para fazer a live. "Tá bom gente, vocês ganharam, eu vou fazer sim a live de pagofunk", disse em um trecho. "Espero vocês lá", convidou.

Há poucos dias, Ludmilla apresentou uma música sobre os cuidados de higiene que as pessoas precisam ter para se prevenir contra a doença. O vídeo, publicado nas redes sociais, foi gravado direto de sua casa em Angra dos Reis, onde está em quarentena.

Em publicação de hoje em sua conta do Instagram, a funkeira gravou um vídeo bem despojado cantando os versos: "vamos nos cuidar. Pega o álcool em gel, depois presta atenção, sai pra lá coronavírus e passa álcool na mão. Vamos nos cuidar".

Para a coregrafia, Lud, que aparece bem à vontade com uma camiseta larga amarela, pega um pote de álcool em gel e passa nas mãos, estimulando seus fãs a seguirem o exemplo.