PUBLICIDADE
Topo

BBB 20: Manu pede perdão a menino em quem deu fora, em vídeo pré-gravado

Manu no BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Manu no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

09/04/2020 16h02

O perfil de Manu Gavassi no Instagram tem soltado algumas pérolas da cantora gravadas antes do confinamento no BBB 20. Hoje, a equipe da artista soltou na rede social o vídeo de um pedido de desculpa de Manu a um menino em quem deu um fora, emum posto de gasolina.

A atriz começou dizendo que, perto do fim do BBB, era hora de pedir perdão por algo de que não se orgulha. "Gostaria de pedir perdão para o menino que tentou me abordar no posto de gasolina enquanto esperava meu carro lavar, sentada de moletom e capuz com gelo na boca porque eu tinha colocado preenchimento e estava com a cara deformada e roxa".

"Ele sentou do meu lado, fofo, olhou para mim e disse: 'oi'. E eu falei, 'nem se dê ao trabalho'. E ele saiu. Fiquei com meu capuz e minha boca roxa segurando o gelo, pensando, 'caraca, eu fui muito mais grossa do que precisava ser?'. E talvez ele poderia ser o amor da minha vida afinal de contas, olha a minha situação e ele quis falar comigo. Então, desculpa menino do posto. Aprendi a minha lição. Agora, só coloco preenchimento no período da noite".

Em seu "retiro espiritual", como Manu costumava chamar o BBB, a cantora tem vivido momentos intensos. Esta semana, ela teve uma DR com Mari Gonzalez e se aproximou ainda mais de Thelma.

Perdão menino do posto

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Especial BBB20