Topo

BBB 20: Marcela desabafa após eliminação: 'Aos poucos, choque vai passando'

Marcela no BBB 20 - Reprodução/Instagram
Marcela no BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/04/2020 20h42

Marcela McGowan levou um choque ao sair do BBB 20 e se ver no "mundo real", esta semana. A médica chegou a gravar vídeos no Instagram em que aparece chorando, dizendo ser difícil assimilar o que aconteceu no mundo e dentro da casa. Ela, no entanto, escreveu hoje à noite um post no Instagram com tons mais otimistas.

Marcela publicou uma foto de si mesma sorrindo na casa do BBB e escreveu: "Aos poucos, o choque de tudo vai passando e o sorriso e felicidade em ver tantoooo amor e reconhecimento de vocês fica grudadinho na cara". Ela conta, hoje, com 4 milhões de seguidores na rede social.

Ontem, ao gravar seus primeiros stories no Instagram depois de sair da casa, Marcela disse, com expressão abatida e lágrimas nos olhos: "Foi uma noite muito dificil, em que eu só precisava muito ficar perto da minha família".

"É muito difícil assimilar, é difícil ser jogada de novo na sociedade e ver tudo isso que está acontecendo aqui fora, tanto das questões de saúde, que é maluco pra quem estava lá dentro, como de tudo que aconteceu, que a gente não tem nem ideia".